Os Mario Diaries

Mario Toss Top Game! Ajude o Bebê Mario a chegar na sua casa! Parece maldade colocar este Baby Mario dentro por 1 canhãeste e mandá-lo voando pelos ares, porém ele adora a brincadeira e acha tudo amplamente divertido. E igualmente é este jeito Muito mais rápido dele chegar em casa.

Não realizar este exame do urina em conjunto utilizando exames (ex. USG) que necessitam por ingestãeste do água de modo a manter a bexiga cheia.

Mario Truck 2 Top Game! Transporte as caixas com o elevado cuidado possível! Cada fase traz mais desafios do qual a anterior e é difícil manter Praticamente as caixas dirigindo este caminhão nos terrenos acidentados, porém vá devagar para ter Muito mais chances e pegar mais estrelas!

Super Mario Rampage Mario ficou maluco! São tantos inimigos de que este bigodudo teve qual apelar e pegou uma escopeta para ajudar no serviço. Ande nenhumas parar pelo Reino dos Cogumelos e dispare em tudo de que se mover! Pegue bônus de modo a disparos mais potentes e outros poderes.

Super Mario Flash 2X Mario está por volta em Muito mais 1 game em linha feito do fãs de modo a fãs. Tudo dos jogos do Mario está nesse joguinho em flash: ESTES efeitos sonoros, gráficos e até ESTES controles perfeitos, marca registrada da série. Pegue logo o Yoshi e saia se divertindo através ilha!

O Twee é bem fofo e parece um urso do pelúcia, porém ele é muito corajoso e forte. Tal como este Super Mario, ele é de habilidades especiais de que o ajudam a superar desafios.

Em vez de um bigodudo, controle um gato natural nesta engraçada e surpreendente aventura. Apesar do game ter muitas semelhanças usando este primeiro Super Mario, as fases estão cheias do armadilhas e surpresas qual nem a todos os momentos sãeste agradáveis. Os gatos têm amplamente Ainda mais agilidade que ESTES encanadores. Mas será de que isso é suficiente?

O Grizzly precisa chegar ao fim da floresta sãeste e salvo. Você vai encarar essa aventura ou prefere ficar só olhando?

Troque ESTES Goombas por cobras e o Mario pelo Grizzly e está pronto de modo a Ainda mais uma aventura. Pule, pegue maçãs, defenda-se dos inimigos e demasiado Ainda mais nesse jogo recheado de ação.

Este encanador Ainda mais famoso do mundo apareceu em dezenas do jogos ao longo dos anos. O Super Mario é tãeste famoso de que até surgiram jogos usando outras personagens no seu universo. Confira quaisquer desses divertidos desafios.

Mario Go Kart Ainda mais uma emocionante disputa utilizando os personagens dos jogos do Mario. Mario Bros e seus amigos vãeste participar do corridas bem divertidas em seus karts. Faça bem as curvas e escape dos produtos jogados pelos outros corredores. Receba a bandeirada final e vença!

Descartar o primeiro jato urinário pelo vaso sanitário e coletar este jato médio no coletor, desprezar este restante da micção no vaso sanitário.

Vedar bem este saco e, de preferência, colocar dentro por um frasco coletor de modo a evitar perda da amostra.

Mario Jeux Mario em uma aventura incrível no deserto. Gráficos e controles estão pelo lugar e só resta a você embarcar em Muito mais uma jornada divertidíssima utilizando este encanador Muito mais querido dos games. Setas controlam Mario e o espaço atira o poder de fogo.

Afinal nãeste é só a princesa Peach de que entra em apuros. A mecânica do game é a mesma DE outras divertidas aventuras do Mario, contudo você deve coletar Praticamente as moedas do cada fase para revelar minha revisão aqui a estrela.

Ajude este Super Mario a enfrentar perigos e terríveis inimigos com ESTES seus potentes poderes e descubra onde a Princesa Peach está presa. Salte, pule, destrua e detone inimigos em muitos mundos multiplos, nesta aventura clássica do Ainda mais famoso encanador do universo.

Koopas Revenge 2 É o dia do troco no Reino do Cogumelo. Koopa está em Procura de seus amigos e vai detonar Mario e sua turma. Ajude a tartaruga raivosa a completar tua vingança. Do inimigo a protagonista, Koopa vai executar 1 estrago. O game tem a jogabilidade clássica dos jogos do Mario.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *