O melhor lado da Mário Pagnozzi Júnior



Pusilanimidade – covardia, carência por ânimo, carência por coragem de modo a encarar 1 trabalho árduo e que requer deliberação.

É parar do negar de modo a nós mesmos aquilo qual sabemos que estamos sentindo e aquilo de que precisamos trabalhar com urgência em nosso interior. Este desafio é esse, estamos cá de modo a combatermos as nossas fraquezas, pois será atravé especialmentes dessa reforma qual alçaremos voos mais altos rumo a tãeste aspirada evolução!

Presunção – dar qual sabe tudo. É um dos superiores defeitos encontrados nos cé especialmenteticos e adeptos do mundo materialista. A máxima “tudo sei qual nada sei” é bastante sábia neste sentido. Possui relação com a Gula.

Texto simplesmente magnífico. Uma explicaçãeste sucinta do algo tãeste divulgado e as vezes não amplamente esmiuçado. ESTES sete defeitos capitais são algo como 1 “guidebook” de modo a a evoluçãeste.

Esse é 1 dos melhores textos do Del Debbio, façeste questão por relê-lo em algum momento, pra refletir A cerca de ESTES aspectos dos defeitos. Tenho um sé especialmenterio problema usando a Gula…

Pertinácia – Uma palavra bonita para “cabeça-dura” e “teimosia”. É o defeito de achar de que se está sempre certo.

Na verdade tudo isso tem 1 fundamento, a vida relata-nos o de que é natural e este qual é mal e só depois é de que associamos as duas vertentes do lado errado e do lado correto, ou mesmo que a súmula das ações cometidas pelo homem, global analises em qual nós verificamos qual tudo o que nos envolve é algo sagrado.Mas por energias negativas provocadas por forças ocultas faz usando qual o homem valorize todos esses pecados. A carne fala mais alto do de que este espírito, talvez porque haja mais formas do projetarmos este qual tanto o ser humano quer de que mesmo que visível aos olhos e este pecado está a todos os momentos em primeiro plano, não sei o mal e o natural sejam uma obra obrigatória pelo homem, ou será que Deus nos está a testar usando destinos divergência-Destes, podemos partir do principio que o mal tem de que existir de modo a fortalecer o espírito.

Porém nãeste vale a pena se prender a um só lado da moeda, é a todos os momentos bom procurar outros filósofos e teólogos. Aconselharia que procurassem igualmente, escrever um pouco Derivado do Santo Agostinho, afinal, tomistas são da filosofia aristotfoilica enquanto agostinianos são platônicos. Se estamos mostrando disparidades, qual mostremos tudo.

Comentando a Parábola DE Virgens, tema da leitura evangélica do dia, Francisco advertiu: “Se nos deixarmos guiar por coisas qual nos parecem Muito mais fáceis, satisfazendo nossos interesses, a minha e sua vida fica estfoiril, incapaz por dar vida aos outros… e não acumulamos nenhuma reserva do óleo para a lamparina de nossa fé”.

A preguiça está ligada diretamente à LUA. Porém você já devia ter desconfiado disso… qual este dia da somana onde sentimos Muito mais as influências destas energias? Moonday.

*Note qual de modo a excluir este comentário será necessário encontrá-lo, clicar na caixa ao lado em seguida pelo veja aqui botãeste excluir... Observando que só será possível excluir o comentário se este usuário estiver logado na mesma conta utilizada na hora de que efetuou este comentário. Política do usar este link Privacidade

É ótimo ler Acerca os pecados, sou fascinado por eles e pelas virtudes. Mas principalmente pelos pecados por ser algo mundano. Sãeste Tomás realmente exerceu fortes influencias, porém ESTES pecados e virtudes foram criados por Dante, de que era cronista, contudo retratou natural a “cidade Destes homens”.

A caridade possui saiba como frutos a alegria, a paz e a misericórdia; vá para o meu blog ela exige a bondade e a correçãeste fraterna; possui do ser desinteressada e liberal; é amizade e comunhão.

Cidade do Vaticano (RV) – “A condição de modo a estar prontos ao encontro utilizando o Senhor não é somente a fé, mas uma vida cristã plena por amor e por caridade pelo próximo”.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *